Clã Brazilian Ultimate Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Summon guia de Valkyrie

Ir para baixo

Summon guia de Valkyrie Empty Summon guia de Valkyrie

Mensagem por Haji Seg Out 19, 2009 10:31 pm

Isso pressupõe GUIA DO NÍVEL DE CAP 50 OPEN BETA ainda, eu EDIT-lo adequadamente para o nível 70 NO FUTURO.


Este guia foi escrito para as pessoas com um olho na conservação dos pontos de habilidade para o uso futuro sobre as coisas de mais alto nível, não sabemos muito sobre mas, ao mesmo tempo colocando pontos em coisas que aparecem como se eles sempre serão úteis.

Este é considerado um trabalho em progresso. Os valores indicados são o que eu sinto é considerado o mais valioso neste momento no tempo, mantendo os pontos de perícia extra para mais tarde. Quanto mais conteúdo a abertura deste guia pode mudar com "mínimos" a ser levantadas. O espírito deste guia é para manter o máximo de "esperar para ver" como é atitude sensata possível, pois isso poderia salvar as pessoas uma redefinição de competências, se optar por segui-lo.

Dada a escassa informação disponível sobre as competências de nível superior, este guia tenta encontrar um equilíbrio e fazer avançar as coisas que eu sinto será sempre útil e ainda continua a deixá-lo com bastante "extras" pontos de habilidade para quando você está batendo que 55 + marca e novas coisas se tornam disponíveis.

PANORAMA GERAL: A pura convocar valk tem nenhuma habilidade ofensiva arco diferente do multi newbie tiro coisa que você começar. Ela logo se tornará inútil até mesmo para uso que, assim que você vai ser apenas autoattacking. Você está indo ter um Hotbot bastante estéril, constituído de ataque, um atalho para lançar força ilimitada, e um atalho para chamar o seu animal de estimação. Seu animal de estimação tem as competências, assim você estará utilizando esses. "Então, onde está o dano vindo?". Bem, você não são apenas de ataque, seus ataques do animal de estimação também!

CONSTRUÇÃO: Agilidade / Summon, sem pontos colocados em qualquer outra coisa.


Eu recomendo não fazer qualquer tipo de construção definido por nível, e simplesmente quer avançar agi ou convocar dependendo do que os requisitos que você está olhando para a próxima reunião. No caso de convocação, as competências tendem a ter uma exigência relativamente baixo, você começa no nível mais elevado, então você está olhando mais para o que você precisa para usar a sua arte ... desde que preencham os requisitos (no convocar final) tende a também significa que você tem pontos suficientes em convocar para conseguir o que você está indo para a proxima.

No nível 50, estatísticas minha base são 98 agilidade, convocar 170. A parte final do nosso Cotten o conjunto Archer (bodypiece a) exige que 95 agi 170 convocar, assim, sem ajuda exterior de equipamento que você pode usá-lo direita quando você nível para 50. Com a ajuda de artes / jóias com agilidade em que você pode ser capaz de usá-lo no nível 49 ... ou menores dependendo de quanto material com + agilidade você veste.

A primeira coisa que você perceberá convocar valk é que você não 'até obter o espírito de vida até o nível 15, que, creio, leva apenas 55 convocar. Você vai se levantar e pedir agilidade ONLY!
Dê-se muita agilidade, mas certifique-se de satisfazer pelo menos 55 convocar exigência a nível 15 (pode usar um reset, se quiser, mas não é necessário que os níveis de ir rápido.)

Logo no início, uma vez que você está 15 +, apenas concentrar-se na reunião a convocar os requisitos para suas habilidades. Uma vez que você pegar ress você pode ser um pouco mais de lazer e começar a misturar agi / convocar para que você possa avançar para a melhor artes enquanto trabalhava até convocar um pouco mais.

Sugestões de Habilidade:

Estas sugestões são barebones, coisas que eu sinto as necessidades de todos. Se você optar por colocar mais pontos em coisas, então sinta-se livre para fazê-lo. Eu sinto que todos devem receber pelo menos o que eu coloquei aqui em baixo, eles são mínimos. Eu fiz algumas anotações em locais onde o meu personagem tem mais do que o mínimo de pontos colocados em minhas sugestões.

Unlimited Force: Nível 1 + Adiciona 11% de poder de ataque ao grupo. Cada nível acrescenta um extra de 1% adicionais. Aumentar esse passado 1 também é útil, vai ser mais um aficionado do grupo. Ao nível de 10 que gostaria de acrescentar 20% de poder de ataque do grupo que é desejável. Tenho ido em frente e MaXxed este depois de alguma consideração, mas se você quer agarrar pontos para mais tarde, deixando-a em 1 é uma opção ... você pode sempre apenas aumentá-lo mais tarde.



Espírito de Vida: Max. É a sua primeira convocação, e é bastante eficaz. Aumentar a habilidade espírito da própria vida aumenta a força do animal em si, quanto dano se trata e como ela é resistente. Dado o estado actual do conteúdo do jogo, um espírito elevado nível de vida é realmente muito tanky para agora. Você não terá nenhum problema de fazer um monte de coisas individuais, jogo de solo será composto apenas de você autoattacking, e ter o espírito de vida curá-lo, se necessário, é surpreendentemente eficaz. Como alternativa, enviar o animal de estimação no tanque para você, fugir / resummon conforme necessário. Em 10/10 ele será um nível de 50 animais de estimação. Você pode pensar: "Agora espere um minuto, isso é ótimo para agora, mas o que dizer quando estou nível 100, que eu gostaria de ter esses pontos de volta?".

Para ser honesto, nós não temos que muitas habilidades em nossa lista. Eu não posso imaginar que, tendo o animal mais resistente para quando você chamá-lo mais tarde não seria desejável. Enquanto você estiver sóbrio em outro lugar Eu sinto os pontos aqui são bem gastos. Além disso, independentemente da utilidade dos animais de estimação mais tarde, eu tenho certeza que ainda haverá muitas vezes, trazer o espírito de vida fora para ajudar a curar (e provavelmente lustres Patience reformulação também).




(habilidade espírito de vida) Paciência: máx. Começa às 45 def no nível 1, acrescenta mais 30 def para cada nível extra. dura 5 minutos, único alvo, 30 second cooldown. É uma dor enorme esperando o cooldown e tentando manter-se presente em tantas pessoas quanto possível. Faz uma grande diferença, uma vez que ele foi avançado um pouco. Quando você converter isso em si mesmo, você pode realmente ser um pouco tanky nos casos do grupo se manter apenas curar-se ao atacar uma vez que tenho algumas das artes de nível superior indo. Eu não recomendo a execução no primeiro quarto, como parte de um grupo de 10 homens no nível 40 + missões nem nada, mas você tem a capacidade de sobrevivência, se as coisas voltam sua atenção em você. Se acontecer a seguir o meu personagem real de construir e alcançar exatamente 170 convocar, então você vai ter essa habilidade em 9 / 10 para um bônus de defesa de 285.


(habilidade espírito de vida) ressuscitar: nível 1 + Requer convocar 75 eu acredito. Tem cooldown de 60 segundo para trazer o seu grupo de volta após uma série de mortes vai demorar um pouco, se você não tem alguém aí com ress também. 10% hp e mp restaurado em ress. Cada nível extra adiciona um adicional de 5%. Seria certamente agradável aqui para ter mais de 1 ponto para ele, para que as pessoas não são um espirro longe de morrer quando começam pri me quando o próximo AOE se apaga. É um mundo de compensações que, por isso tenho que estar no nível 1, para agora para conservar pontos para mais tarde.

(habilidade espírito de vida) curam: Nível 1. Único alvo curar. É regenerativa, cura 80 HP 5 vezes para 400 hp curado. Tem um cooldown assim você não vai ser este "spam". Níveis adicionais curar um 10 hp extra por carrapato (Nível 2 heals 90 * 5, nível 3 de cura 100 * 5 etc.) Seria bom ter mais pontos para isso, mas o resultado ruim para pontos extras ponha em que coloca este na categoria de "esperar e ver". Como tal, eu deixei ela no nível 1 para agora.

(habilidade espírito de vida) GROUP HEAL: Level 2 +. É realmente chamado de "Heal Ranged" em nossa lista de habilidade, mas é um grupo de curar. Cura todo o grupo, em um tiro. Cooldown Long (como 20 segundos ou algo assim, eu não tenho The Game aberto para verificação). Isso realmente curar o seu espírito de vida demasiado quando você usá-lo, o que é útil. Nível 1 cura 150 hp para todos, níveis adicionais curar um adicional de 150 cv. Aqui colocando mais pontos em que é bastante desejável. Mesmo nível 2 cura 300 vs 150, uma grande diferença. Eu mudei o "mínimo" aqui para o nível 2, porque ela realmente merece, pelo menos segundo ponto que para agora. Se você quiser chocar-la ainda mais, não vejo que seja uma má idéia. Nível 3 de cura 450, nível 4 de cura 600 etc Eu tenho atualmente o nível 3, pessoalmente, e provavelmente irá deslizar um ponto em que aqui e ali, no futuro, como a contagem de hp em jogadores aumenta ea dificuldade de mandados de conteúdo mais pontos ele.

Passives:

Dodge: Nível 1. Aumenta esquiva em 10%, aumentar ainda mais esses níveis de 2% cada um que eu acredito. Nível 1 vale a pena, mais provavelmente, não é ... deixá-la em 1.

Precisão: Nível 1. Mesma coisa como o rodeio.

DUAL xbow maestria: máx. Adiciona 4 dmg por ponto. Considerando a rapidez com que dispare, este é um bom retorno para os seus pontos.

MAESTRIA RANGE: 5 +. Aumenta o alcance de seu ataque à distância de 10 por ponto. É bastante significativo. Eu provavelmente vou aproveitar esta todo o caminho até 10/10, mas eu recomendo, pelo menos, 5 aqui para realmente dar-lhe um impulso intervalo justo. Com maestria intervalo em 0 / 10 você ver o quão ruim é o intervalo em xbow dupla. 5 / 10 acontece a ser o máximo que pode levá-lo para o Open Beta de qualquer maneira (6 / 10 exige nível caráter 58).


Todas as coisas + defesa elementar: eu não tenho nenhum ponto para estes, por agora, e não pode comentar. Pode ser útil mais tarde.


Isto vai dar o que você precisa jogar de forma eficaz para agora, mas ainda temos uma boa quantidade de pontos de anular a nível 50 para conseguir um salto sobre as habilidades para mais tarde.


Eu sei que muitas dessas coisas são as opiniões, mas eu sinto que ele é sensível e um bom ponto de partida para as pessoas não é clara sobre o que fazer com a classe. Obrigado pela leitura


agradecimentos ao verdadeiro criador do topico eu apenas traduzi VeyAgain do topico da ijji
Haji
Haji
Admin

Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos