Clã Brazilian Ultimate Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+2
Schindller
SaPuCa
6 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por SaPuCa Ter Out 20, 2009 8:00 pm

Bom senhores meu nome é Marcos Vinicio B. Sapucaia, vulgo Sapuca, tenho 26 anos, moro em Salvador - Bahia, Jogo MMO desde ragnarok, ja joguei Ultima online,RF, Flyff, e ultimamente Cabal. cheers
SaPuCa
SaPuCa

Mensagens : 2
Pontos : 8
Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Schindller Ter Out 20, 2009 9:51 pm

Coé galera , Meu nome é Paulo Ricardo , Tenho 21 anos, Trabalho com ADM de dados e ultimamente ta dificil de jogar alguma coisa mais vou fazer o possivel pra ajudar a Guild , Estou atualmente em São Paulo - Capital , To no mundo do MMO faz um tempo, já joguei alguns MMOs como : Tibia , Ragnarok I e II , Priston Tale , Rf , Requiem , Flyff , Hellgate London , Silk Road , Metin 2 ,Cabal Online ,Granado Espada , Holy Beast , Perfect World , Lineage II ,Rohan ,Aion e agora to no mundo do SUN !!! Minhas experiências com guilds não foi das melhores essa parada de panela não gosto mais aqui na Brutal vai ser tudo diferente é isso ae TAMO JUNTO.
Schindller
Schindller

Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 20/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por a Qua Out 21, 2009 4:37 am

.


Última edição por a em Qui Out 22, 2009 2:56 pm, editado 1 vez(es)
a
a

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por dan Qui Out 22, 2009 5:56 am

hoHOOOOOpa, vou ser breve pq meu teclado eh sem fio e ta acabando a pilha =S
Bom, meu nome eh Danilo, sou de SP-Capital... e atualmente eu jogo Lineage 2 e entranto pro SUN agora.
acho que como muitos eu comecei pelo MU, e isso faz no minimo 6 anos. Tenho uma paixão enorme
por MMORPG, mas jogo alguns FPS tmb pra sair da rotina. Sou fotografo free-lancer e falo inglês fluênte, portanto
qualquer duvida ou necessidade de ajuda ingame com inglês é soh me chamar. =]
Abraço.

Waiting for the sunrising.
dan
dan

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Leao_SUN Qui Out 22, 2009 8:33 am

Bom galera meu nome é Argleydson Leão Dias, fasso doutorado em física na UnB e comecei no mundo dos MMO jogando SilkRoad(3anos), agora entrando pro SUN e oque é melhor com uma guild já, que pelo jeito só tem parceria... espero que possamos levar lonje a nossa guild e ser TOP....
cheers
Abraço!
Leao_SUN
Leao_SUN

Mensagens : 15
Pontos : 30
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 42
Localização : Brasilia/DF - Santa Maria/RS

http:// http://r.groupsim.com/rd?brutalsun.forumeiros.com%2Fforu

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por OverDriver Sex Out 23, 2009 3:23 am

iae pessoal, prazer conheçer vocês!
sou Pedro Albuquerque, resido em Maceió-Alagoas, jogador frenééético nas horas vagas rsrs, principalmente de Lineage 2 que ja faso mais de 5 ano e meio que jogo, por isso estou me aposentando dele e partido para outros games, ja joguei um kilo de mmorpg online, quando começei a enjuar de lineage 2 começei a procurar outros mmo's interessantes, como havia dito antes já joguei vários, entre Flyff, lastwar, RF, Grand Chase, Archlord, wow eeeee porai vai, posso dizer com certeza, nenhum chega a diversão de envolvimento do L2 até agora, então um amigo (andré safado!) me mostrou esse jogo e resolvi testar

realmente...o game é mto legal, estou jogando esse agora e não pretendo parar nem tão cedo rs =D

aquele abraço, e nos vemos in-game =D (ou no TS)

OverDriver

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 33
Localização : Maceió - Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos